Termo de adesão
AGENDAMENTO, CANCELAMENTO E DANOS AO VEÍCULO
Termos
1 Ao contratar qualquer tipo de serviço fornecido pela Translog Turismo o contratante aceita os termos e informações apresentadas.
1.1 Para a reserva do transporte:
Contrato de prestação dos serviços: Nome de um responsável, CPF, endereço.
Dados da viagem: Local da saída, destino, horários.
Cobrança de 40% do valor total do serviço antecipadamente, após assinatura do contrato.
1.2 Para o cancelamento de reserva:
Em caso de cancelamento da locação pelo contratante responsável pela locação:
-4 dias ou mais, de proximidade a data agendada: Multa de 60% ref: valor total do serviço anteriormente aceito e contratado.
-3 dias ou menos, de proximidade a data agendada: Multa de 100% ref: valor total do serviço anteriormente aceito e contratado.
1.3 A TRANSLOG TURISMO não efetua em hipótese alguma o cancelamento de atendimentos após o fechamento de acordo com o contratante.
1.4 A Translog Turismo possui políticas amigáveis de reagenda mento de serviços
2.0 Você chegará no Aeroporto ATENÇÃO AO TEMPO DE ESPERA DO MOTORISTA:
Voos Internacionais: Tempo de espera de 1h30m a contar do pouso do avião, após 1h35m de espera acarretará em hora extra. Caso realize o DuyFree (FreeShop) informe o tempo que gostaria de se encontrar com o motorista.
Voos Nacionais: Tempo de espera de 1h00m a contar do pouso do avião, após 1h05m de espera acarretará em hora extra.
Vans R$150,00 a hora adicional.
Danos ao Veículo
1.0 Todos os veículos em atendimento estão em perfeito estado de conservação, seja interno ou externo. Na ocasião de danos advindos do contratante ou passageiros, será cobrado do contratante responsável pela locação o custo de reparação ou substituição da peça/objeto.
1.1 Danos internos: Quaisquer danos internos, bancos, laterais, pisos, acessórios e vidros.
Cobramos taxa de limpeza caso aconteçam incidentes de passar mal, impossibilitando que o veículo consiga atender o próximo agendamento. Valor da higienização por banco R$ 90,00.
1.2 Danos Externos: Abertura de portas sem o consentimento do motorista (ocasionando danos principalmente em Vans) e demais partes do veículo.
1.3 Caso note algum dano no início do atendimento ao entrar no veículo, informe ao motorista imediatamente, evitando assim cobranças futuras ao contratante responsável pela locação.
Garantia ao cliente:
A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para a Translog.
Todas as informações pessoais relacionadas a membros, clientes ou visitantes serão tratadas em plena concordância com a Lei Geral de Proteção a Dados Pessoais (Lei Nº 13.709, de 14 de agosto de 2018)
A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou celular, endereço e/ou outros. Garantimos que estes dados não serão divulgados.